domingo, fevereiro 28, 2010

28/02/2010


A alguns dias atrás, mexendo em uns livros antigos, encontrei um poeminha que eu tinha escrito no final de um livro didático de redação. Aproveitei que sobrou espaço na página de bibliografia do mesmo e escrevi o seguinte:


''Meu amor por você vai além do horizonte,

algo magnífico que sinto nesse instante.

Porque você faz meu coração acelerar,

e quando estou na sua frente,

não consigo nem parar para pensar.

O que vou te falar?

Você tem o poder de estabilizar-me,

Te dou total poder para beijar-me.

Me abrace com fervor,

e então, te darei meu amor...''


Tá bom, eu era emo nessa época (=p), foi mais uma das fases que tive que passar, acho que todos tivemos ou vamos ter uma fase dessa. Espero as próximas que virão.



quarta-feira, fevereiro 24, 2010

24/02/2010


Chegando em casa agora, escuto a tv passando um episódio de um desenho falando sobre desejos, aqueles que você quer e um outro alguém o concede à você. Engraçado, eu vim no caminho pensando que era para ter marcado para hoje compromissos que mais cedo ou mais tarde vou ter que comparecer, sendo que mais tarde se torna complicado, porque aumenta, como uma bola de neve (rs).


Meu desejo é poder resolver da melhor forma possível tudo que tenho para resolver. É tanta coisa, tanta preocupação, tantos movimentos te chacoalhando, acho que é por isso que as pessoas arranjam um jeito ou lugar para descarregar. Tem pessoas que descarregam nos outros, ou gritando ou procurando caroço onde não tem. A muitas formas, a minha é essa: escrever.

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

21-02-2010


Com um ciclete na boca (ao invés de um cigarro) sentada no corredor do apartamento onde moro (ao invés de um precipício) e com uma (merda de) caneta escrevo neste momento o que virá a ser meu primeiro post no meu blog pessoal.


Pensei em falar de mim, de uma forma geral, para que você, meu caro leitor, me conheça; mesmo você sendo meu conhecido ou não, você não deve me conhecer. Sabe porquê? Porque nem eu me conheço (por completo).


É bem estranho declarar isso, mas é verdade. Fácil é conhecer o que faço, onde vou, meus gostos... Difícel é conhecer o que sinto, o que penso... E eu quero expor isso, ou pelo menos uma parte disso com você, meu caro leitor, que poderia estar fazendo qualquer coisa no mundo virtual, mundialmente (rs) conhecido como Internet.


Está visitando minha casa (a um tempo) o interesse de compartilhar o que tenho guardado aqui, espero que o interesse não seja passageiro, porque este já tem um lugar: aqui!