quarta-feira, maio 26, 2010

27/05/2010


A nossa quase convivência me fez perceber que ele não viria me buscar e me tirar da confusão. Ele continuará com a confusão pessoal dele e eu com a minha, rs. Ele se declarou... minha mente me questionou algumas vezes qual era o motivo dele me presentear com aquilo se eu não poderia usar esse presente, ou poderia?
Me critico por esse papo 'mimimi' aqui, mas, mas está sendo inevitável. ''Terrivelmente apaixonada por ele'' é nisso que consegui crer. Nós não vamos ficar juntos e esse parece ser o destino... Se fosse para acontecer já não teria acontecido?
Minha racionalidade declarou o caso encerrado. Meus sentimentos disseram para deixar as coisas acontecerem... Dessa forma que minha vida vai caminhando, deixando tudo fluir... Essa é a melhor maneira?

segunda-feira, maio 17, 2010

13/05/2010


E depois dele ser um sapo e eu me tornar a guria louca com um bisturi, eu fui dormir tranquila...

Mesmo que não pareça (ou queremos acreditar que realmente não aparentamos ser) somos adolescentes. É bom lembrar disso, porque mostra que nessa fase de transição, cometemos erros e acertos, que fazem parte.
Meu lado amiga - psicóloga vem desabrochando naturalmente com o Rodrigo. E depois dele ser um sapo e eu me tornar a guria louca com um bisturi, eu fui dormir tranquila...