sexta-feira, agosto 27, 2010

27/08/2010

"Sua irmã está me enfrentando!"
Problemas imbecis em casa fizeram com que minha mãe mandasse eu escolher se mudaria para continuar morando aqui ou me mudaria para casa do meu pai. Sinceramente, minha vontade é morar sozinha, mas não trabalho para me sustentar. E o que colabora para acabar comigo é a situação que a minha irmã ficará nesse vai e volta. De qualquer forma a culpa é realmente minha e isso me afasta de tudo e todos, talvez até de mim mesma.
E o dia tinha começado tão bem... rs.
Deve ser mais fácil ir para casa do meu pai, difícel seria continuar aqui.
"As coisas estavam de algum modo tão boas que podiam se tornar muito ruins porque o que amadurece plenamente pode apodrecer."

quarta-feira, agosto 18, 2010

17/08/2010



É muito difícel ver Deus nas pessoas. As vezes tenho nojo de pessoas. A relação de poder sobre poder, homem a homem, hierarquia. Poder deveria ser direcionado só em relação a Deus e não de forma ruim, apenas como a verdadeira forma que é. Só Deus tem poder sobre nós.

terça-feira, agosto 10, 2010

10/08/2010


A falta de companhia, estar só, muitas vezes entristece-nos. Hoje ocorreu o oposto comigo. Eu simplesmente fui... e sozinha. Surpreendeu-me o fato de ter me sentido bem sozinha. Você talvez tenha percebido uma certa carência em mim, talvez esse blog seja parte dessa carência. Entretanto, quando subi naquele ônibus sozinha foi como um banho de amadurecimento, e deixei a carência para trás (literalmente, pois o ônibus passou por eles).

Já na minha rua, notei que vivenciei algo que se parece com aquele ditado... "Antes só do que mal acompanhado." Justificando-me... Não que eles sejam más companhias, mas pessoas me preocupam. Eles me preocupam porque há relação entre mim e eles. Já tenho tantas coisas para me preocupar... Digo mais, me senti livre.