domingo, fevereiro 28, 2010

28/02/2010


A alguns dias atrás, mexendo em uns livros antigos, encontrei um poeminha que eu tinha escrito no final de um livro didático de redação. Aproveitei que sobrou espaço na página de bibliografia do mesmo e escrevi o seguinte:


''Meu amor por você vai além do horizonte,

algo magnífico que sinto nesse instante.

Porque você faz meu coração acelerar,

e quando estou na sua frente,

não consigo nem parar para pensar.

O que vou te falar?

Você tem o poder de estabilizar-me,

Te dou total poder para beijar-me.

Me abrace com fervor,

e então, te darei meu amor...''


Tá bom, eu era emo nessa época (=p), foi mais uma das fases que tive que passar, acho que todos tivemos ou vamos ter uma fase dessa. Espero as próximas que virão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário