terça-feira, março 09, 2010

09/03/2010


Hoje estou escrevendo em um lugar comum num momento diferente. Estou entre o horário de troca de professor, sozinha na sala de aula. Estão todos lá fora, no nosso novo pátio, mas aqui parece ser um lugar mais fresco e calmamente silencioso para escrever.

Fiquei tranquila durante a primeira aula de sociologia (o professor parece indie) quando eu pude dizer com alguma certeza o que quero fazer da vida. A reação do professor e dos colegas de classe me fez perceber que escolhi uma carreira que não é comum, não é fácil de ser encontrada e nem é nada que vá salvar o mundo, como a medicina ou a engenharia do petróleo (rs).

Quero ser uma produtora editorial, ainda não descobri, mas provavelmente vou querer estar bem perto dos livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário