quarta-feira, maio 26, 2010

27/05/2010


A nossa quase convivência me fez perceber que ele não viria me buscar e me tirar da confusão. Ele continuará com a confusão pessoal dele e eu com a minha, rs. Ele se declarou... minha mente me questionou algumas vezes qual era o motivo dele me presentear com aquilo se eu não poderia usar esse presente, ou poderia?
Me critico por esse papo 'mimimi' aqui, mas, mas está sendo inevitável. ''Terrivelmente apaixonada por ele'' é nisso que consegui crer. Nós não vamos ficar juntos e esse parece ser o destino... Se fosse para acontecer já não teria acontecido?
Minha racionalidade declarou o caso encerrado. Meus sentimentos disseram para deixar as coisas acontecerem... Dessa forma que minha vida vai caminhando, deixando tudo fluir... Essa é a melhor maneira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário