quinta-feira, julho 08, 2010

08/07/2010



Tenho deixado tudo pra última hora, e você? Isso sempre me acompanhou... Cheguei a questionar se era preguiça ou apenas falta de interesse, e cheguei a conclusão que são ambos, já que a falta de interesse gera a preguiça (?).

Isso sempre me trouxe problemas ao invés de soluções. Mas faz parte de mim, sou assim. Fico feliz quando acordo em um dia 'non-lazy'. Naquele dia em que você está disposto até mesmo a arriscar... Eu não sei você, mas eu raramente arrisco agir.

Tenho medo de coisas novas. Tenho medo de tudo. Acho que consigo ter mais medo das situações e das pessoas do que medo de Deus, porque sei que ele me entende. Ele é o único que conhece e sabe de tudo. As pessoas não. Assim como eu também não as conheço. Se conhecesse, não teria medo.

Preguiça, desinteresse, medo. Para que você quer saber desses meus fantasmas? Por que eu exponho isso aqui? Acho que me pergunto isso a cada post... A experiência como próprios humanos ou como humanos próprios é a resposta.

4 comentários:

  1. Camila, sempre quando eu leio algo aqui penso eu como nós somos diferentes... mas agora parece que estou ME ouvindo falar... e não é só um trecho, é do início ao fim... to até meio assustado !
    Bom saber que não somos diferentes em tudo... pelo menos os nossos fantasmas são iguais.

    ResponderExcluir
  2. Outro dia o Danilo me disse que sempre nos achou parecidas, mas que nunca falou isso por nossas "divergências" da época. E sabe que eu até concordo? Cada dia que leio seu blog eu acabo percebo outro ponto em mim que eu não percebia. Talvez realmente ninguém precise saber dos seus fantasmas, mas ao menos você se ouve, pq lê o que escreve e isso já é importante. É por isso que tenho blog, talvez para eu falar e alguém(eu)que me conhece bem me ouvir, não faz sentido, mas ao menos eu me entendo.

    ResponderExcluir
  3. Hey guys =) caramba eu não sei nem o que dizer direito... eu fico muito feliz, não deveria, mas fico, de ler esses comentários aqui dizendo que 'poha, tbm sinto o mesmo' assim não me sinto sei lah... uma aberração em crise XD E vejo uma finalidade boa pra isso aqui... =]
    Queria escrever mais mil coisas mas é melhor não... acho que farei um post falando disso outro dia xD Obrigada e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Bom, não somos muito parecidas bem talvez nem um pouco mas entendo você, sou exatamente assim. Tenho medo de tudo e todos! Odeio isso mim =@ Não queria ser assim, não queria ter medo de coisas novas ou de conhecer pessoas novas, mas tenho medo. Só não sei até que ponto isso é ruin ou até que ponto isso influencia na minha vida. Ando com pessoa que me encorajam, isso é bom. DEUS é claro uma delas e tem os meus pais, o Duda (q me encoraja praticamente 98,5%), a Celle e tem vc tb Camila. Acho que só não piro as vezes com meus medos e receios de agir ou experimentar coisas novas por causa de vocês que estão sempre do meu lado quando eu preciso de um empurrãozinho.
    Obrigada Amiga!

    BeijôÔs =*

    Paula
    http://www.justfun09.blogspot.com/
    @eu_paulasouza

    ResponderExcluir