sábado, fevereiro 12, 2011

01hr e 20min (13-02-2011)


Não sei se é normal de quem escreve periodicamente, mas me pego pensando sobre qual vai ser a próxima coisa que vou escrever. E eis que acabo de ter uma já típica conversa com aquele que guardo em meu coração, apesar de que na maioria das vezes está bem solto do que guardado, sendo ele o motivo de querer loucamente escrever antes que eu exploda.

A confiança pode ser uma parada usada para o mal sim. O que não foi meu caso, mas sabe aquelas situações típicas de novelas das 8... aquele vilão que ganha confiança antes de dar o bote? Foi uma das situações que caí na real hoje.



Ignorar a vontade é uma coisa que quase prego, mas está bem difícil ignorar. Tracei uma guerra contra o mundo externo e logo alcançou o mundo interno.

Deixar as coisas como estão e estão bem, na medida do possível, ou mergulhar de cabeça e correr o risco do 8 ou 80?

Não me arrisco.
Mas
Sou facilmente tentada pela falsa felicidade que isso proporciona.

Um comentário: