sábado, julho 23, 2011

23-07-2011

Datas sempre foram importantes por aqui, e hoje principalmente...

Quando a Manu me ligou e contou da morte da Amy...
Eu ainda não entendi o que eu estou sentindo... "it's my day done now"...

Inspiração para mim.
Por mais errada que fosse, tinha o dom que eu busco...
Que voz incrível... aquele jeito, aquela dancinha... rs

" 'Cuz what's inside her never dies"

"Back to black" é um grito de socorro, mas não um socorro de desespero... um socorro de essa é a minha vida, eu faço dela isso...

Como é bom cantar Amy, imitar sua voz, sua performance, seu "No, no, no", seu visual tão característico...

Super compositora...
Na minha cabeça ela tava bem...
Como deixamos que ela se perdesse de si?

Inesquecíveis trechos:
Just friends...
The time to be... just friends...
Love is a losing hand, love is a losing game...
So he tries to pacify her...
You know i'm no good...
I don't understand what do I stress a man?? When there's so many bigger things at hand...
Nobody stands in between me and my man!!
I died a hundred times...

Nenhum comentário:

Postar um comentário