segunda-feira, fevereiro 22, 2010

21-02-2010


Com um ciclete na boca (ao invés de um cigarro) sentada no corredor do apartamento onde moro (ao invés de um precipício) e com uma (merda de) caneta escrevo neste momento o que virá a ser meu primeiro post no meu blog pessoal.


Pensei em falar de mim, de uma forma geral, para que você, meu caro leitor, me conheça; mesmo você sendo meu conhecido ou não, você não deve me conhecer. Sabe porquê? Porque nem eu me conheço (por completo).


É bem estranho declarar isso, mas é verdade. Fácil é conhecer o que faço, onde vou, meus gostos... Difícel é conhecer o que sinto, o que penso... E eu quero expor isso, ou pelo menos uma parte disso com você, meu caro leitor, que poderia estar fazendo qualquer coisa no mundo virtual, mundialmente (rs) conhecido como Internet.


Está visitando minha casa (a um tempo) o interesse de compartilhar o que tenho guardado aqui, espero que o interesse não seja passageiro, porque este já tem um lugar: aqui!

11 comentários:

  1. Que isso, heim Mila? 1º post já arrasando! Texto gostoso de se ler com uma música perfeita para o momento. Total trilha pra se falar o que sente. rs Música boa demaaaaais. E a foto? Cara é um All Star. Precisa falar mais alguma coisa? Acho que não, né? AMEI! Tá muito a sua cara. Lerei todos os posts (ps.: tentarei! rs).
    Beijão. Marcelle xD

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Celle!
    Espero que acompanhe mesmo, viu :p
    haha'
    baladinha oasis (amooo) xD

    ResponderExcluir
  3. gostei bastante do texto ...espero que esse interesse não seja passageiro ...pke eu tbm estive tão empolgada com meu blog e hoje acho que já não faço muita diferença por aki ! =)

    mas gostei muito do seu parabéns ! =))

    ResponderExcluir
  4. Estava lendo seu texto ao som do wonderwall tocando. Ficou bonito, me fez até relembrar o passado asuhsahusuahusha

    ResponderExcluir
  5. Não gostei, talvez eu seja o único que realmente expresse uma opinião critica a respeito sem medo de você não gostar.
    Mas a forma de interação que você tentou passar no texto não condiz com o que você começou a falar, se quer o blog no sentido de compartilhar mais de você com as pessoas, então 1° não use metáforas onde você não consegui passar um sentido real da sua idéia, 2° não chame quem quer compartilhar dos seus sentimentos de caro leitor.
    Isso não é uma coluna de uma revista ou jornal ou é?

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Caroline! Não perca a empolgação pelo seu blog =] Vlw, Rafa ^^ Sr. anjo psicodélico emo, tbm agradeço, pela sinceridade pelas dicas, quero aprimorar minha escrita e saber o que realmente estão achando disso aqui.

    ResponderExcluir
  7. Discordo do anjo psicodelico emo (nossa que nick) para um primeiro post esta muito legal, é claro que ngm é perfeito e é sempre bom aprimorar sua forma de escrever, como não repitir muito as coisas que fala ou pensa, a não ser que queira mesmo enfatizar, mas de resto não se preocupe muito com a forma de escrever cara, sentimentos devem fluir e serem expressados de acordo com que vc pensa e sente, seu blog não é para as pessoas te avaliarem nem nada disso, é pra vc expressar o que sente e sentir bem por isso, até porque cabe a vc aceitar críticas construtivas de quem realmente te quer melhor e te diz as coisas como dica, e te impondo o que se deve fazer ;) gostei muito das cores, fotos, musica (oasis), continue assim cara ^^

    ResponderExcluir
  8. Lucas Gomes você está puxando saco da sua amiguinha e iludindo ela como a maioria das outras pessoas queridas fazem.
    Se acha que ela deve se expressar de verdade ajude ela a direcionar suas idéias e transcrever aqui de forma mais coesa e não cheia de firulas que fazem as frases perderem o sentido.
    Obrigado por gostar do nick.
    Espero que não seja um blog modinha como muitos por ai, para te ajudar vou te dar um blog que é da forma que eu estou te explicando e você vai ver a diferença na clareza das ideias.

    ResponderExcluir
  9. Oh, Lucas, vlw mesmo... vc me deixou mais relaxada agora :)
    E minha idéia é essa mesmo, expressar o que sento e me sentir bem por isso! ^^

    ResponderExcluir
  10. Gente! Que clima hein...enfim, Amigaaaa o blog tá PERFECT, totally sua cara!!! xD
    Sr. Anjo Psicodélico Emo, entendo que está tentando ajudar a Camila no moda dela se expressar, mas cuidado para não exagerar! É só um blog e não algo que vá definir o futuro dela.
    Lucas Gomes, concordo com você!
    Mila, você tem a liberdade de se expressar como bem entende, por isso, escreva o que der na telha e que se dane tudo e todos. Não se preocupe muito com que vão achar, apenas coloque para fora o que te encomoda. Escreva, escreva até dizer chega!!! Só não deixe de lado o nosso blog, viu!
    BeijôÔs =**

    Paula Souza

    ResponderExcluir