quarta-feira, março 24, 2010

24/03/2010


Cada vez mais consigo refletir sobre o amor. É só sofrendo pra você aprender algo do tipo. Não sei... é bem confuso. Uma certa vez li que ''O amor é simplesmente a pele do conhecimento.'' e eu concordo plenamente, porque ''Muitos acreditam que é o amor que cresce, mas é o conhecimento que cresce, e o amor simplesmente se expande para contê-lo.'' Há tantos sentimentos... nossos uma máquina deles. Nenhum se compara ao amor. É por isso que muitos confundem, e confusão é uma limitação, mas ''O amor não é a limitação. O amor é o vôo.''

Você já amou quantas vezes? Eu, por mais rude que pareça... nenhuma. (Bem, não falo do amor fraternal, esse parece bem claro pra todos). Amor, amor... fala sério... parece bom, mas traz cobranças, que cortam as asas da liberdade, cobranças faz você querer que a pessoa seja perfeita. Perfeito só Deus. Depois de refletir algumas vezes sobre o assunto, cheguei a toda essa conclusão. Não sei o que é amor pra você, certamente a maioria deve descordar de mim. Ainda espero o amor, e enquanto isso fico vendo os 'TE AMO S2' espalhados por aí sem ou com pouca razão.

4 comentários:

  1. Muita gente fala que "ama" sem ter sentimento nenhum. Acho até um pouco engraçado gente tentar se enganar que está amando. Eu não sei, mas o amor depende de 100% de tudo de você. Se você não está se esforçando pro amor crescer, não é um amor... pelo menos não pra mim. Não que eu seja o rei dos sentimentos, mas acho que o meu conceito é este.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que alguém resolveu declarar seu ponto de vista! o/ E que bom também que você concorda que muita gente diz que ama sem amar realmente. As vezes parece que as pessoas ainda não repararam nisso =/ Você disse algo que eu concordo, que tem gente que tenta se enganar que está amando. Putz, isso é uma enorme verdade também!Verdade também que cada um tem um ''conceito'' de amor.

    ResponderExcluir
  3. Bem profundo esse texto, eu acho que você deixou aí somente o seu ponto de vista. O Amor é muito complicado, eu particularmente evito ao máximo ficar demonstrando publicamente meus sentimentos, acho que o mais importante é você demonstrar isso pra quem você gosta, isso é suficiente, que essa pessoa saiba e ponto. A palavra amor hoje é usada banalmente, infelizmente, e eu também discordo de você quanto à nunca ter amado, as vezes somos céticos quanto a isso, mas é IMO.

    ResponderExcluir
  4. É tão bom ver comentários, porque você passa a conhecer o ponto de vista de outros *-* Miller sempre com uma boa opinião formada. É, não sei se já amei mesmo ou não. Foi meio radical isso que escrevi. Enquanto eu não sentir o que eu vejo por amor vou continuar sem saber se já amei ou não. Pode ser menos ou mais do que eu vejo =/ Concordo que as vezes somos céticos quanto a isso.

    ResponderExcluir