quarta-feira, abril 07, 2010

07/04/2010


Então, o mundo está acabando alí do outro lado da janela e eu estou aqui ouvindo um Led Zeppelin e mais tarde vou ao cinema ver alguma animação idiota. O Rio de Janeiro está imerso (literalmente xD ) no caos. E o mundo está acabando, lol. Poucos fazem algo pra mudar isso. Eu mesma, não faço nada.

Me sinto como se só estivesse esperando, como se esperasse o apocalipse. Isso não pode ficar assim. Será que o mundo ainda não percebeu tudo que está acontecendo com o planeta? Eu só vejo as coisas piorando. Pra quem acha que os cientistas vão fazer algo... rs.

Era pra eu tirar uma conclusão disso?...

4 comentários:

  1. Gostei das palavras e entendo seu ponto de vista, mas acho que você já sabe minha opinião acerca disso...

    Beijo! :)

    ResponderExcluir
  2. Na verdade a chuva do Rio não tem relação com o Aquecimento Global, se é isso o que você quis dizer. Aliás, boa escolha ao ouvir Led Zeppelin!

    ResponderExcluir
  3. EEh acabamos de discutir o assunto XD
    obg pelo coment =))

    ResponderExcluir
  4. E Jimmy, eu sei q não... nessa época do ano os choques das correntes fria com a quente causa chuva pakas msm, rs. Mas man, esse caos me faz lembrar que o mundo tah acabando D:
    Led rocks -q

    ResponderExcluir