terça-feira, agosto 10, 2010

10/08/2010


A falta de companhia, estar só, muitas vezes entristece-nos. Hoje ocorreu o oposto comigo. Eu simplesmente fui... e sozinha. Surpreendeu-me o fato de ter me sentido bem sozinha. Você talvez tenha percebido uma certa carência em mim, talvez esse blog seja parte dessa carência. Entretanto, quando subi naquele ônibus sozinha foi como um banho de amadurecimento, e deixei a carência para trás (literalmente, pois o ônibus passou por eles).

Já na minha rua, notei que vivenciei algo que se parece com aquele ditado... "Antes só do que mal acompanhado." Justificando-me... Não que eles sejam más companhias, mas pessoas me preocupam. Eles me preocupam porque há relação entre mim e eles. Já tenho tantas coisas para me preocupar... Digo mais, me senti livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário