sexta-feira, agosto 27, 2010

27/08/2010

"Sua irmã está me enfrentando!"
Problemas imbecis em casa fizeram com que minha mãe mandasse eu escolher se mudaria para continuar morando aqui ou me mudaria para casa do meu pai. Sinceramente, minha vontade é morar sozinha, mas não trabalho para me sustentar. E o que colabora para acabar comigo é a situação que a minha irmã ficará nesse vai e volta. De qualquer forma a culpa é realmente minha e isso me afasta de tudo e todos, talvez até de mim mesma.
E o dia tinha começado tão bem... rs.
Deve ser mais fácil ir para casa do meu pai, difícel seria continuar aqui.
"As coisas estavam de algum modo tão boas que podiam se tornar muito ruins porque o que amadurece plenamente pode apodrecer."

2 comentários:

  1. Quer morar sozinha mas não tem dinheiro ? Junte-se ao clube u.u

    ResponderExcluir
  2. Vou montar um club dos que trabalham e ainda assim não tem dinheiro parar morarem sozinhos u.u

    ResponderExcluir