segunda-feira, janeiro 10, 2011

09/01/2011


Hoje escrevo de um lugar sujo, assim como estou me sentindo... Não sou tão hipócrita, tudo está sujo porque eu quero, bem, querer não é o verbo, há um melhor: tudo está sujo porque eu deixo.

Poderia escrever contos eróticos ou ser mais clara... poderia está mais para 'quero e não posso'. Até posso, assim como todos podem tudo, mas estaria errado. Ah, o erro... Vivo em função do erro, porque só errando que algo é aprendido. É buscando acertar que se erra. Lei do aprendiz. Ciclo.

Muitos ciclos eu vivo, tem o ciclo da minha natureza feminina, mas pretendo escrever sobre um outro ciclo... Um ciclo 'quero e não posso' que achei já ter dado um fim, mas não, ciclo é ciclo. O ruim de dar um fim e descobrir que se trata realmente de um ciclo, é que você fica disposto a um fim final desconhecido.

Gostaria de ter falsa ingenuidade para declarar que está tudo uma sujeira, que há tantos piores do que eu neste mundo imundo, borbulhando mau cheiro. E que por isso estou numa situação espiritual boa... Não! Não consigo ser assim, sempre busco uma culpa. No caso que me levou a escrever, penso que a culpa pode estar no charme... Meu Deus, como sofro ao ler minhas próprias palavras... Sei que não forço nada, pelo contrário, sei mais ainda como evito. Talvez evitar se torne mais atraente... Psicologia reversa não adianta porque só me deixa mais vulnerável ao erro.

2 comentários:

  1. "Como pode alguém sonhar?
    O que é impossível saber
    Não te dizer o que eu penso
    Já é pensar em dizer
    E isso eu vi, o vento leva.
    Não sei mais, Sinto que é como sonhar
    Que o esforço pra lembrar
    É a vontade de esquecer
    E isso porque? diz mais !" O Vento - Los Hermanos
    Gostei do teu texto e, Não sei porque, mas eu achei que lembra de alguma forma esta música! Tente entender e depois tente também explicar.

    ResponderExcluir