quinta-feira, março 10, 2011

10/03/2011

Como pode? Eu achando que estava tudo bem, em paz...
E eis que... Boom! Surpresas.
Vendo agora, as coisas começaram a ficar esquisitas quando senti que o professor lá da faculdade iria faltar e ele faltou. Queria ignorar isso mas tive outros pré-sentimentos esquisitos.
Daí, um amigo antigo voltou animando o ambiente e puxando minha orelha. A partir daí volto para o início.
Esse amigo me mostrou como não está tudo bem, conclusão tirada só pelo o que ele percebe.
Acho que Deus o trouxe "de volta" no momento certo, pois com ele pude agradar minha mãe de alguma forma em uma perda nessa vida. Com isso, volto um pouco, na parte dos pré-sentimentos.
Não quero voltar e explicá-los porque acho que não sei explicá-los.
Daria um espaço para falar sobre o que vou falar, mas também é uma surpresa...
Meu grande amigo-guia precisa ir embora. (não causar confusão com o amigo citado acima, esse é outro)
Surpresa essa que mais cedo ou mais tarde, infelizmente, iria acontecer.
Não vou nem tentar descrever agora a tristeza que essa ida está gerando. Entretando, há algo bom nisso, não querendo ser egoísta e pessimista.
Tomara que eu não tenha que me surpreender mais por um tempo...
Não podemos negar que surpresas dão uma certa chacoalhada em nossas vidas.
Mania de achar que surpresa é coisa feliz. Nem sempre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário