terça-feira, março 02, 2010

02/03/2010


Hoje não quero seguir regras, porque não quero me limitar. Compartilharei tudo que vier na mente e, assim, nos dedos. A causa disso foram as diferentes emoções vividas por mim hoje.

O caso de pessoas que não devem ficar juntas mas estão apaixonadas, a quem sabe mais nova paixão da minha vida (que está do outro lado do mundo), a contradição na Terra e a maneira como tudo é certo em Deus.

O livro ''A Cabana'' me fez meditar hoje, agora entendo o significado de ler este como se fosse uma oração. É ótimo ter algo que te faça meditar, é um apoio e um apendizado este livro.

É, mãe, também fico impressionada como um dia pode mudar o que já vem do mesmo jeito a anos. E assim aconteceu comigo hoje, em que tantas coisas, ou melhor, pessoas, que eu via de uma forma, agora vejo de outra; e todas de uma melhor forma, toda especial.

Certas coisas podem parecer distintas, casos diferentes, mas na hora de refletir sobre aquilo você pode aprender a mesma coisa com elas. Mesmo confusa com tanta coisa e me sentindo solitária (mas não sozinha) consigo aprender com isso tudo.

3 comentários:

  1. Ownnn, atorei! *-* Amei teu blog!!! (gamei no que você postoou logo acima xD)

    ResponderExcluir
  2. Caramba, vc leu, não achei que vc fosse vir aqui! >.< Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  3. Ownn...tá lindo seu blog Amiga!!! *.*
    Como você conseguiu a parada com o nome do seu blog??? Sempre quis colocar um no nosso mas não sei como =/
    Tá arrasando nos posts LOL

    BeijôÔs =**

    Paula

    ResponderExcluir